Tenha 5% de desconto no seu primeiro pedido com o cupom PRIMEIRA
Trocas e devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a um dos nossos meios de comunicação principais como Instagram, Whatsapp ou e-mail dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para instruções detalhadas sobre o processo. No cabeçalho do site ou na página de Fale Conosco estão os dados de contato com a nossa central de atendimento.

Nosso Instagram: @brechovegano - https://www.instagram.com/brechovegano/

Nosso Whatsapp: (11) 99494-8377

Nosso e-mail: brechovegano@gmail.com

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

É importante ressaltar que a troca ou devolução só será possível se a mercadoria estiver nas mesmas condições em que foi entregue.

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo e prazo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade, tamanho e distância do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nossa sede e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão. Nossos atendentes estarão disponíveis para explicar todas as etapas.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nossa sede e será realizada através de reembolso via PIX ou depósito em conta bancária.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado o PIX ou os dados bancários.

Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade