Tenha 5% de desconto no seu primeiro pedido com o cupom PRIMEIRA
Atualizando informações ...

Os Homens Que Não Amavam As Mulheres

Ref: 3-171
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a série Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume.

Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam.

Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Ou ser morta. Pois Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou.

Quase quarenta anos depois, o industrial contrata o jornalista Mikael Blomkvist para conduzir uma investigação particular. Mikael, que acabara de ser condenado por difamação contra o financista Wennerström, preocupa-se com a crise de credibilidade que atinge sua revista, a Millennium. Henrik lhe oferece proteção para a Millennium e provas contra Wennerström, se o jornalista consentir em investigar o assassinato de Harriet. Mikael descobre que suas inquirições não são bem-vindas pela família Vanger, e que muitos querem vê-lo pelas costas. De preferência, morto.

Com o auxílio de Lisbeth Salander, que conta com uma mente infatigável para a busca de dados - de preferência, os mais sórdidos -, ele logo percebe que a trilha de segredos e perversidades do clã industrial recua até muito antes do desaparecimento ou morte de Harriet. E segue até muito depois.... até um momento presente, desconfortavelmente presente.

Se você curte o gênero, esta é uma ótima leitura e se você não curte, aproveite a chance para conhecer uma história fantástica!

Detalhes do produto 

  • Capa comum: 522 páginas
  • Editora:  Companhia das Letras (2008)
  • Idioma:  Português
  • Autor:  Stieg Larsson 
  • ISBN: 978-85-359-1626-3
  • Ficção policial , romance

🌱A venda de livros é uma forma de promover o consumo consciente e a leitura, no Brechó Vegano você economiza levando um livro novo por um preço bem bacana e ainda apoia ongs e protetores da causa animal!!

Características
  • Editora: Companhia das Letras
  • Estado: Usado em ótimo estado
Formas de Pagamento

Produtos visualizados

Carregando ...
Os Homens Que Não Amavam As Mulheres
Produto Adicionado ao Carrinho!
Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade