Tenha 5% de desconto no seu primeiro pedido com o cupom PRIMEIRA
Atualizando informações ...

Mulher de Trinta Anos

Ref: 93-101
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Uma das obras mais conhecidas de Balzac, A mulher de trinta anos é um clássico divisor de águas entre duas vertentes predominantes na literatura francesa do século XIX: o Romantismo de Victor Hugo e o Realismo de Gustave Flaubert.

Ao escolher um tema tipicamente romântico – paixões e desgraças de uma mulher – o autor chega a desenvolvê-lo de modo bem realista, abordando diversas questões incomuns e mesmo chocantes em sua época, inclusive a enigmática sexualidade feminina, menosprezada e reprimida no ambiente burguês.

Sua heroína Julie d’Aiglemont, submissa balzaquiana que aspira a realizar-se num verdadeiro amor, fica ao lado de Jane Eyre e Anna Karênina, integrando a galeria daquelas seletas personagens romanescas que os leitores do mundo inteiro admiram por sua universalidade.

Se você curte o gênero, esta é uma ótima leitura e se você não curte, aproveite a chance para conhecer uma história fantástica!

Detalhes do produto: 

  • Capa comum: 222 páginas
  • Editora: Clube do Livro 1988
  • Idioma: Português
  • Autor: Honoré de Balzac
  • Romance francês 

🌱A venda de livros é uma forma de promover o consumo consciente e a leitura,  no Brechó Vegano você economiza levando um livro em ótimo estado por um preço bem bacana e ainda apoia ongs e protetores da causa animal!!

Características
  • Editora: Clube do Livro
  • Estado: Usado em ótimo estado
Formas de Pagamento

Produtos visualizados

Carregando ...
Mulher de Trinta Anos
Produto Adicionado ao Carrinho!
Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade